Todas as trocas ou devolução no caso de arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para que a troca ou devolução seja feita, entrar em contato pelo WhatsApp (11) 91625-2178 ou mandar e-mail para contato@larouge.com.br, deixando sua mensagem e foto do produto com defeito.

Iremos analisar e se for constatado defeito na fabricação, iremos fazer a trocar ou reembolso se desejar. Trabalhamos com produtos importados, portanto o prazo de trocas pode ser mais longo.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o vendedor pelo WhatsApp: (11) 91625-2178 ou e-mail: contato@larouge.com.br deixando o motivo do contato e fotos do produto.

Troca ou Cancelamento da Compra:

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com manual e todos os acessórios e sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Será enviado por e-mail a etiqueta dos correios para fazer a devolução gratuita do produto, basta apenas entregar em uma agência dos correios mais próxima.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no WhatsApp: (11) 91625-2178 ou E-mail: contato@larouge.com.br

No caso de Trocas ou Devoluções por desistência, ou por defeito no produto, atente-se aos seguintes requisitos, para que possamos lhe ajudar e exigirmos do fabricante o cumprimento das obrigações quanto às determinações do CDC:

Atente para a descrição e ficha técnica do produto;
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela faz parte da garantia do produto); caso não tenha recebido a Nota Fiscal, guarde a declaração de conteúdo que acompanha o produto.
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. Estes itens são fiscalizados pelo VENDEDOR;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal, jamais aceitando um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota, pedido e conteúdo), o COMPRADOR deverá recusar a entrega e não assinar o canhoto;

Os produtos para troca ou devolução devem ser enviados para o seguinte endereço: Rua Mistral, 332. Sala 209A. CEP 78048-222. Cuiabá/MT.

A Loja La Rouge não se responsabiliza caso algum usuário aja de má fé, ou seja, se o comprador não cumpra com as políticas e termos descritos nesse site.

Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida referente a troca e devolução, favor nos contatar.